terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

História!

Oi gente, espero que gostem dessa fanfic/livro, bem antes de colocar o capitulo quero deixar algumas coisas claras, caso você reclame da aparência do blog, eu nunca fiz um antes, a fic não está revisada e nem editada, pois ainda não tive tempo, o livro é totalmente original, a ideia é minha! Mas caso queira utiliza-la em uma outra fanfic ou algo do tipo tudo bem, mas não se esqueça de creditar.
Foi muito bom escrever essa história, os guardiões não são macabros nem tão infantis, eles são seres maravilhosos e que eu amo escrever, obrigado por ler e de vez em quando vão sair algumas curiosidades sobre eles! Bom chega de falar:


Capitulo 1: Dois Irmãos! Um Conflito!

O mundo dos guardiões, um lugar incrível, de longe veremos pequenos pontinhos iluminados e de perto veremos esferas gigantes girando pelo espaço, essas esferas chamadas de planetas, cada uma tem sua cor, habitantes, relevo, vegetação e outras coisas que são características suas, nenhum outro planeta será dotado das mesmas qualidades que o outro.
Neste momento um grande acontecimento está para ocorrer em um planeta próximo. Saindo do espaço e adentrando nas terras de um desses planetas, esse planeta é o planeta dos guardiões da alma nele o chão é feito de metal e a luz não se faz tão presente no céu e há uma energia estranha sendo emitida desse planeta, mais para frente veremos um subguardião, que não é qualquer subguardião, ele é o filho de Agalon o guardião do universo chamado Nero, que discute bravamente com um guardião da alma:
—Anda! Quero que faça o que te mandei!— Nero berra e acaba cuspindo no espirito sem corpo.
—Não posso simplesmente mandar que os guardiões das almas matem seu irmão se ele não nos fez nada— O espirito disse telepaticamente.
—Criatura, quer dizer alma desgraçada! — O subguardião de terno preto com uma capa de mesma cor disse.
Ele movimentou as mãos e fez surgir um cajado com uma estrela de trinta e duas pontas esculpida de preto.
—Vá para onde nunca mais deve voltar! Passaporte para o inferno!— Nero disse apontando o cajado para a alma que mostrava uma expressão de puro pavor.
Uma fenda começou a se abrir abaixo de onde a alma flutuava, a fenda se abriu mais e começou a pegar fogo e o fogo agarrava a alma, por mais que não tivesse corpo, e puxava para baixo.
—Por favor, não faças isso comigo, tenha piedade— A alma gritou.
—Piedade é para os fracos, além disso, deveria ter pensado e aceitado minha proposta— Nero disse sorridente.
Depois em questões de segundos a fenda se fechou e a alma foi para o inferno, o subguardião continuava sorrindo com as lembranças de seu feito, até que uma voz grossa e determinada ecoou pelo terreno, voz essa que lhe deu calafrios.
—Pensei que havia parado de escravizar os outros para fazer tarefas que deveriam ser feitas por você.
Nero, começou a observar por todos os lados para ver de onde essa voz poderia estar vindo, quando a voz disse:
—Pensei que pudesse me encontrar também.
De repente outro guardião surgiu diante de Nero, ele aparentava ter uns 18 anos, tinha um rosto com expressões felizes cabelo branco e curto, vestia um terno branco com uma gravata preta além de uma capa branca que arrastava no chão de metal.
—Lucas, meu irmão só poderia ser você— Nero disse.
—Bem, preciso que pare com isso, nós somos irmãos e não devemos seguir brigando— Lucas disse.
—Acha que não sei? Por causa do meu pai ter cedido aos encantos de uma mulher, ele terminou tendo nós dois os representantes do bem e do mal, mas nunca gostei de ser seu irmão e é por isso que vou te destruir. Passagem para o inferno!— Nero disse calmamente apontando o cajado para baixo.
A mesma fenda começou a se abrir e estava preparada para engolir Lucas.
—Terreno de Luz!— Lucas disse estalando os dedos.
Uma luz branca começou a se apossar do chão destruindo a fenda.
—Nero, por favor, sei que nossa relação não é estável mais não vim aqui para brigar, vamos dar uma trégua— Lucas disse.
—Bem é uma pena que você não tenha vindo aqui para brigar, porque eu estou disposto a brigar com você quando eu quiser! Flecha de escuridão!— Nero disse.
O cajado na mão do homem se transformou em um arco negro, e a mão dele movimentou-se como se puxasse algo que se transformou em uma flecha mais negra que a noite, e ele disparou a flecha com um poder e velocidade que cortava o vento, Lucas observou a flecha que vinha em sua direção e saltou, mais não caiu e sim começou a flutuar no ar e a flecha foi em direção ao chão de metal e explodiu.
—Nero não vim aqui pra lutar, mais se é isso que desejas, então assim será. Esfera de luz!— Lucas gritou.
Faíscas de luz começaram a se concentrar na mão do homem, e assim que a esfera ficou pronta ele lançou em direção ao irmão que escapou graciosamente e começou a correr por todos os lados em uma velocidade admirável, confundido Lucas.
—A culpa é toda sua, passei minha infância inteira vendo meu pai e minha mãe amarem você com todas as forças deles, enquanto eles me ignoravam completamente, acha que isso é justo?! Força do inferno!— Nero disse.
Pequenas faíscas de fogo começaram a se juntar em sua mão formando uma bola de fogo brilhante que foi arremessado na direção de Lucas que desviou rapidamente, mais as faíscas continuavam se juntando e Nero continuava disparando bolas de fogo, cada vez maiores e mais poderosas, foram tantas que Lucas ficou cercado e conseguiu voar para outro lugar, até que Nero encontrou a oportunidade perfeita e criou uma bola de fogo grande e lançou a esfera com toda a sua força, Lucas não teve tempo de reagir e foi atingindo em cheio pela esfera que o envolveu e ele começou a queimar, e em sua mente estavam passando flashes do mundo das almas perdidas.
O fogo que envolvia seu corpo se apagou e no lugar dele ficou a dor, uma dor extremamente intensa, tão intensa que de uma forma meio estranha não havia mais dor, e sua mente não tomava mais conta de seu corpo que antes flutuava e agora esta indo em direção ao chão.
O choque contra o chão de metal foi doloroso, mais Lucas não se deu por vencido e insistia em tentar levantar usando todas as suas forças, mas o máximo que conseguia era deixar seu corpo sem energia, Nero deliciava-se vendo o irmão sem poder sobre seu próprio corpo, lentamente caminhava em direção ao guardião da luz, ao chegar perto lançou um olhar de desgosto e disse em tom repreensivo:
—Agora sintas na sua pele, o que é sofrer enquanto os outros o ignoram, quero que sintas o que é a dor de verdade, quero que desfrute de todas as agonias que esse sentimento é capaz de proporcionar a alguém. Escuridão interior!— Nero disse e apontou o cajado para seu irmão.
Do cajado um tornado cinza saiu e engoliu Lucas, que girava dentro do tornado como se seu corpo não pesasse nada, ele girava enquanto a ideia de perder seu pai lhe vinha à cabeça e não saia de modo algum, por mais que ele se esforçasse ele não conseguia tirar a imagem de seu pai morrendo de horríveis e várias formas, até que Lucas percebeu a armadilha que seu irmão havia lhe colocado, pois no momento em que foi atingindo pelas flechas seu coração se encheu de medo e ele não conseguia desviar ou contratacar Nero, então num sopro de coragem ergueu as mãos com toda a concentração que conseguia ter e berrou:
—Terreno de Luz!
Uma luz branca tomou conta do tornado que explodiu num brilho branco mágico, e Lucas havia revitalizado sua força e num movimento rápido com as mãos ele gritou:
—Mão de luz!
 Uma visão majestosa, quatro mãos gigantes feitas exclusivamente de luz brotaram do chão e começaram a flutuar em direção a Nero, que assistia indignado a situação, ele tentou correr mais as mãos o cercaram e começaram a golpeá-lo, Lucas controlava as mãos de luz com suas próprias mãos, por fim fez um movimento como se estivesse carregando um poder, as quatro mãos de luz fizeram dois pares e começaram a reunir faíscas brancas, que quando terminaram de carregar, formaram dois raios brilhantes que explodiram e fizeram Nero voar, este parou flutuando no ar e disse:
—Lucas, meu irmão, realmente me surpreendeu com sua recuperação rápida, mais não pense você que vou deixar barato. Força do inferno!— Nero disse sorridente.
As faíscas de fogo começaram a se juntar e Nero disparava uma sequência de bolas de fogo precisas e poderosas.
—Bem se é assim, eu também posso jogar esse jogo. Esfera de luz!— Lucas disse reunindo faíscas em suas mãos.
Começou a disparar uma sequência de esferas brancas luminosas, as sequências de esferas se chocaram causando uma explosão intensa, que rachou o chão de metal e lançou os dois ao chão, mais Lucas se levantou e voltou ao ar tentando encontrar Nero. Naquele momento seu coração havia se conectado ao de Nero, mais não por felicidade e sim por raiva, cada átomo de seu corpo gritava para destruir o irmão, assim que seus olhos encontraram Nero em meio à poeira e fumaça Lucas logo tratou de contratacar:
—Raio de luzes!— Lucas berrou.
Em suas mãos partículas coloridas se juntaram e ele disparou um raio de várias cores, o raio cortava o ar e levantava uma quantidade de poeira incrível pela força e poder colocados nele.
Nero em meio ao que sobrou da explosão observou o raio se aproximando saltou e depois começou a voar baixo, enquanto Lucas seguia o irmão com o raio sem se importar com o resto, Nero desviava facilmente do raio, até o momento em que Lucas aumentou a potência e acertou o irmão em cheio causando uma explosão devastadora que engoliu os dois irmãos e terminou rachando a terra. Nero ainda estava voando e gritou carregando o poder:
—Selo da escuridão!
O poder se dividiu em dois, e Lucas tentou fugir, mais as duas esferas vinham em duas direções e acertaram em cheio o guardião, mais ele ainda se mantinha de pé. Nero refletiu por alguns segundos e entrou na rachadura que se abrira. Lucas sem alternativa adentrou na rachadura, os dois iniciaram uma perseguição, Nero atirava esferas de fogo, enquanto Lucas atirava esferas de luz, que causavam explosões por todos os lugares, até que eles chegaram ao núcleo do planeta.
—Lucas pare de ser infantil, nunca irá me derrotar e sabe disso, eu sou melhor do que você, além disso é justo já que você é o culpado pelo que aconteceu comigo— Nero disse com raiva.
—Eu não tenho culpa! Não sei o que ocorreu para você ficar assim mais não é minha culpa! Mão de luz! — Lucas berrou e concentrou toda sua energia nesse ataque.
Ele estava com tanta raiva e ao mesmo tempo tristeza por Nero ser daquele jeito e ele não poder ajudar, de repente  seus olhos não tinham mais pupilas, em vez disso era um branco vazio, em vez de mãos surgirem, foi suas mãos que triplicaram de tamanho e estavam feitas de luz. E pela primeira vez desde que iniciaram o combate os olhos de Nero mostravam uma expressão de puro medo, enquanto observava Lucas concentrar toda a sua fúria em um ataque e disparar um raio extremamente poderoso e mortal, Nero rapidamente esquivou e o raio acertou o núcleo de metal do planeta, que sobrecarregou e estava a ponto de explodir.
—Bem, já que você tentou me matar agora é minha vez— Nero disse.
Ele agarrou a mão de Lucas e o jogou em direção ao núcleo e saiu voando desviando de todos os escombros da batalha, Nero voava numa velocidade tão incrível que mal se conseguia ver sua silhueta enquanto ele realizava a sua proeza. Lucas recuperou o equilíbrio antes de se chocar contra o núcleo e começou a voar em alta velocidade, desviando de tudo que estava em sua frente, em pouco tempo já estava distante do núcleo e conseguia ver a silhueta de Nero voando, quando o núcleo explodiu e causou uma nuvem de poeira arrasadora que continha restos de metal e que se aproximava cada vez mais dos irmãos, eles estavam tão perto da morte, eles corriam de um destino tão terrível, e mal sabiam que estavam indo em direção a algo pior.
Até que por obra do destino ou não eles conseguiram sair do interior do planeta e adentrar o espaço sideral, eles pararam juntos e viraram para trás e observavam o que a briga descontrolada de ambos avia feito com aquele planeta, e os dois sabiam que isso teria consequências.
—Tenho certeza que nosso pai não irá ficar nem um pouco contente com isso— Lucas disse.
—Pouco importa a opinião de nosso pai, ele é um idiota que só serviu para criar o universo, quando ele se for cuidarei disso e irei extinguir você da face do universo— Nero disse.
De repente as estrelas começaram a girar em forma de circulo no sentido horário e o rosto de Agalon apareceu, ele tinha cabelos negros, e olhos mais negros ainda, seu rosto era rígido e seus ombros estavam contraídos, sinal de que estava com raiva.
—Lucas e Nero, meus filhos observei a vergonha que vocês me deram agora a pouco, como puderam destruir um planeta? Por que vocês não conseguem dominar o ódio que floresce dentro de vocês? Como vão comandar o universo? Estou decepcionado com a atitude de vocês, me encontrem agora no salão da criação e não se atrasem!— Agalon disse firmemente e os dois assentiram e foram em direção ao salão da criação.

4 comentários:

  1. Gostei bastante da sua ideia, uma fanfic original não costuma ter muito sucesso, mas desejo tudo de bom à sua porque será uma pena se não for lida por mais pessoas, você escreve bem e o enredo é bem chamativo, com certeza irei acompanhar.
    Só não desista, eu sei como é dificil manter uma original, quase ninguém vai ler e você vai desmotivar, eu já passei por isso, infelizmente, mas farei o que puder para divulgar sua fanfic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar! Eu achava que ninguém iria parar para ler mas que bom que você parou!
      Não vou desistir e espero que você continua aqui de certa forma!

      Excluir
  2. Adorei o capitulo inicial e a sua ideia para fazê-la, vou acompanhar e espero que não desista. =P Está realmente muito bom, a única coisa que não gostei mesmo(talvez seja só pra mim) foi a fonte que você usou, acho que ficaria melhor o plano de fundo ser branco e a letra ser preta. e.e Isso me incomodou um pouco, mas talvez seja só comigo mesmo, não precisa mudar. =3 Adorei mesmo, continue! ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por comentar isso me ajuda muito! Sim não vou desistir e vou tentar melhorar ao máximo! Vou postar capitulo novo sexta!;)

    ResponderExcluir